terça-feira, 14 de maio de 2013

Já contei?

Já contei que Helena aprendeu a ler né? Mas estou devendo um vídeo fofíssimo... Coisa linda viu?

Já contei que Emanuel está apaixonado nos "Vingadores"? Pois é, por incentivo do papai (louco pelos personagens da coleção), Emanuel agora dorme em companhia do Hulk, Capitão América e Thor... E papai já tá querendo providenciar os demais da turma! E é lindo ouví-lo chamar pelos novos amigos.

Já contei que Helena é deliciosamente amorosa? Dessas que se declara para o papai, para mamãe, para o irmão, para os avós, madrinha, padrinho, primos, tios e tias... Sempre!
E a última me fez chorar...
Durante uma conversa ela me perguntou:
_ Mamãe, quando eu crescer vou casar?
E eu:
_ Claro que sim filha... E tomara que você se case com um homem bem lindo, bem carinhoso e que cuide de você com muito cuidado e com amor...
E ela solta a fofurice:
_ Quero casar com o meu papai... Porque não existe um homem mais bonzinho que meu papai né mamãe?
Ploft! Morri de amor!!!
_ Tem razão filha, não existe!

Já contei que Emanuel é incrivelmente nervoso e birrento? Pois é. Ele é do tipo que se joga no chão ao menor sinal de contrariedade... Acorda mal humorado quase sempre. É antissocial na maioria das vezes e adoooora irritar a irmãzinha.
E nós? Ficamos aqui driblando as situações e torcendo para que esse comportamento não dure muito. Afinal, apesar disso, ele é gatíssimo e gostosíssimo.

Já contei que Helena adoooora macarrão e pizza? Dessas que escolhe os complementos e o tipo de molho.
Já contei que o Emanuel é doido em comida japonesa? Sushi e sashimi... Juro! E já consultei a pediatra... Sem problemas.

Já contei da festa LINDA que fizemos para essa duplinha? Tudo perfeito! Divertido! Feliz! Encantador! Mas esse assunto merece um post EXCLUSIVO.

Já contei que ando desesperadamente cansada e sem tempo pra qualquer outra coisa que não seja filhos, trabalho e marido?
E isso explica meus sumiços...