Acordei na última terça-feira (08/06) com a Helena chamando. Peguei-a no berço e a levei pra minha cama, enquanto o papai preparava o "dederuco" (o mamá)... E como de costume, começamos a fazer carinho uma na outra... Depois de alguns minutos acariciando o pescocinho dela, senti uns carocinhos... Entrei em pânico e comecei a chamar o papai, que "examinou" e disse que não era nada grave, que é normal... (ele até explicou o que era, mas sou meio burrinha e não sei dizer ao certo agora).
Mas como sou muuuito neurótica marquei uma consulta de emergência com a pediatra, que confirmou a "fala" do papai... Mas mesmo assim eu quis que ela fizesse uma ultrassonografia do pescoço...
Ai! Que dó!!! Ela chorou tanto, mas tanto, que quase pedi pra parar... Mas no final, vi que realmente estava tudo normal!!!
Oh filhinha... Perdoa sua mãezinha doida... Mas é pro seu bem que sou assim meio exagerada, viu??? Ainda bem que o papai é todo equilibrado né?
Mamãe exagera um pouco, mas é amor demais...
Ah! E é melhor pecar por excesso do que por falta, né?
Momento novidade!!!
Tia Dani está gravidíssima... Tio Marcão vai ganhar mais um bebê, e a Nina, um irmãozinho... E nós, mais um sobrinho... hehehe... Estamos muuuito felizes com essa grande notícia!
Parabéns tia Dani, tio Marcão, Nina e Mel... hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário