terça-feira, 24 de maio de 2011

E começa o desfralde...

Na última sexta-feira, 20/05, a professora avisou... Hora do desfralde!!!
Essa frase me deu até arrepios...
Sim, um pouco por preguiça... Um pouco por "medo" das dificuldades (já que, limpar o chão com esse barrigão de 36 semanas, não é tarefa fácil!)... e outro pouco por "dor no coração" (por ver que minha bebezinha já é uma mocinha liiiinda com 2 anos e 2 meses!)

E então fomos orientados... Muuuito bem orientados, por sinal... E todos os pais envolvidos no processo toparam o desafio... Eu quis adiar!!! Mas papai não deixou!
Então tá! Vamos lá! Não custa tentar né?
E começamos ontem mesmo...
E não é que tá funcionando?!?!?!
Aqui em casa, escaparam só dois xixis ontem e um hoje, e lá na escola, um ontem e um hoje!!! Um sucesso!!! O cocô ela já pedia há alguns meses... Mas o xixi não...
E agora tá pedindo direitinho... E até comemora quando faz!!!
Uma fofura!!! Rola musiquinha, historinha e tudo mais...
Eeeebaaaaa!!!
Tô super animada! Acho que vai ser mais fácil do que eu esperava... Amém!!!!!!!!!!!

E é isso!!!
Beijocas pra todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário