segunda-feira, 23 de março de 2009

Fases


Hoje estávamos lendo o blog do meu irmão Tiago e acabamos nos emocionando quando nos demos conta das mudanças na família... Já são 4 crianças e mais 3 a caminho... Ah! E tem também mais 3 sobrinhos da parte da Ara, nossos "afilhados". O próximo Natal vai ser divertido...
A vida é realmente feita de fases, e elas passam, e outras vem... Lembro-me das formaturas, dos casamentos (especialmente do meu), dos nascimentos... E agora vivemos a fase de expectativa pela chegada da nossa primeira filhinha, Helena.
Primeiro decidimos que era o momento de termos um filho, mas ele não vinha, foram muitos meses de espera e frustrações, mas finalmente conseguimos!!! Junto com o resultado do exame veio uma sensação inexplicável de preenchimento e ansiedade. Depois, mais uma surpresa, eram gêmeos!!! Mas Deus, por alguma razão que ainda não entendemos bem mas aceitamos, decidiu que um deles não viria agora, e o levou antes mesmo que pudéssemos saber o que ele seria... A dor nunca vai passar, mas vamos aprender a conviver com ela. Afinal, Helena está prestes a chegar... E essa será nossa maior felicidade, e nossa maior recompensa.
Nossa Helena é forte, é guerreira, é iluminada!!! Tenho fé que ela nascerá com saúde e que vamos poder mostrar pra ela o quanto ela é esperada e amada por todos.

3 comentários:

  1. Nossa, Paulo! Agora quem ficou emocionado fui eu... é realmente uma vitória essa ansiosa trajetória e espera pela Helena, que está tão próxima de chegar para o colo seu e da Ara! E contando ainda pelos fatos que passaram, deixa a história de vocês mais bonita... agüenta coração! Que Deus ilumine essa família na chegada da Helena, já muito querida!
    Abraço aos três!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda.... fiquei emocionada quando li!!! Estou aqui na torcida tbm! Amo vcs!
    beijos
    Tia Deh Margarida

    ResponderExcluir
  3. Filho...que legal que vc também fez um blog! Você vai adorar entrar para esse mundo da blogosfera! É muito divertido! Bom....o meu recado para a Helena e para vocês já tá lá no meu blog. Agora quero é ver as fotos da pequena! Um abraço!

    ResponderExcluir