quinta-feira, 14 de maio de 2009

De mãe pra filha




Este foi meu primeiro Dia das Mães... E não poderia ter sido melhor! Fui acordada às 7 horas (da madrugada) por dois belos presentes, minha Helena e meu maridão gatão!!!
Fiquei pensando em como seria esse "Dia" nos próximos anos. E acabei me lembrando da minha mãezinha, que é um modelo de mãe pra mim... Até pq, ser mãe de 4 mulheres não deve ser tarefa muito fácil... E ela ainda consegue ser mãe de mais tantos outros "filhos".
Lembro-me da minha infância com saudade... E minha mãe sempre aparece nos melhores momentos!!! Viagens, passeios à Gruta, risadas, festas de Natal... É engraçado, mas não me lembro tanto das "coisas" que ela me dava (a não ser das sandálias da Xuxa, hehehe) mas do que fazíamos juntas... Dos valores que me passava! E é isso que quero ser pra minha filha! Quero que a Helena se lembre de mim com o mesmo carinho e admiração que tenho pela minha mãe. Quero ser pra minha pequena uma mãe brincalhona, de bem com a vida, alto astral, dedicada e sempre de baton (hehehe) como a minha foi e continua sendo!!!
Mãezinha, eu sei que sempre te falo isso, mas hj quero deixar registrado, já que sei que vc tem acompanhado esse blog! Amo muuuuuito vc e tenho uma saudade enorme do tempo que passamos juntinhas, e sei que a Helena já te ama muito tb, pq no seu colo ela sempre pára de chorar... hehehehe
Apesar da distância, vc tem se mostrado sempre atenciosa... Liga toda manhã pra saber como foi a noite da nossa pequena!

Ah! Feliz Dia das Mães (com atraso) para minha sogrinha (que é mãe dos filhos, noras e netos), para minhas irmãs liiiindas Gina e Dal (a Lívia ainda não é... Ainda bem!) e para minhas cunhadas Débora, Dani e Lú (a tia flor ainda não, mas logo será!)
Que Deus abençoe vcs sempre!!!
Beijocas... Ara.

Um comentário:

  1. Ara? Você não vai acreditar...também ganhei uma orquídea de presente do dia da mães do Má! Rárárá! É irmão gêmeo mesmo!
    Feliz Dia das Mães Atrasado!
    Beijo!
    Dani

    ResponderExcluir