segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Primeira papinha de fruta!

No último dia 27/08/2009 fomos para a consulta de 5 meses da Helena numa expectativa danada, pq sabíamos que a pediatra passaria as famosas papinhas de fruta... Eba!!!
A consulta foi legal... Bem legal!!! Helena tá com 67 cm e 6,900 kg! Graaande! Mas não tá gordinha. Pelo menos na opnião da pediatra! Ela disse que tá no peso ideal! É como sempre dizemos... Helena será modelo! Vai nos fazer enricá!!! Tomara! hahaha...
Ah! Ela disse tb que as primeiras papinhas seriam demoradas... E que levaria um tempinho para ela tomar gosto e aprender a engolir... Que é um processo lento!
Mas tudo bem... Temos muuuuita paciência... E estávamos muito curiosos pra vê-la comer...

Bom... No mesmo dia da consulta, não resistimos... Papai tava tão curioso (e mamãe tb) que passou pra comprar a fruta... E lá fomos nós dar a primeira papinha da pequena! E adivinhem???
Eeeeeca!!! Acho que foi isso que a Helena deve ter pensado quando experimentou sua primeira papinha de fruta... Ela mais colocou pra fora do que pra dentro... A fruta que escolhemos pra começar foi o mamão. Será que erramos na escolha? Ou será que é só pq é muito diferente do gostinho do leite? Sei lá... Só sei que ela faz cada careta!!!!!!! hahahaha É até engraçado! Coitadinha!

Acho que ela vai puxar a mim e só vai querer sanduíches... e doces... e refrigerantes... Ops! Não!!! Esqueci... Ela vai ser modelo, então não vai poder comer isso tudo, só alface e fruta! hehehehe.

Ah! Vcs devem tá se perguntando sobre o cocô né?
Continua cheiroso... Agora tem cheiro de fruta batida com leite... hehehehe

E é isso!
Beijos pra todos...
Seguem algumas fotos e o vídeo!




Eeeeeca!!!


Será que é disso que ela vai gostar?

2 comentários:

  1. Que fofinha...

    " Vamos ficar numa colherzinha a noite toda...?

    ==D

    ResponderExcluir
  2. Ara...tenta a maçã e a pera...aqui em casa começamos por essas e deu certo! Tenta aí e depois me conta!
    Ah...a Nina é fãzona da pera portuguesa...aquela menor e mais amarelinha e mais macia!
    Beijo!
    Dani

    ResponderExcluir