quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Trintinha!!!

É... Não tem jeito... Agora entrei meeeesmo na casa dos trinta!
E já que não teve como fugir, decidi comemorar de verdade... Preparei uma festa aqui mesmo na nossa casa(no sábado dia 06/02), com balão, amigos, muuuita criança, bolo, velinha e tudo mais! Só teve um contratempo: passei a festa quase toda enfiada no quarto, com uma dor de cabeça terríííível!!! Pra minha sorte, a Helena decidiu dormir a noite toda (o que é praticamente um milagre). Quando melhorei, já passava das 23 h... Ai que chato!!! Ainda bem que o pessoal que veio são todos "de casa"... Mesmo assim queria ter comemorado com eles... Fiquei muito triste por isso... Mas ah! Fazer o que né? Pelo menos meus 30 aninhos não passou em branco... hehehehe

Mas no dia mesmo (dia 04/02) papai levou mamãe e filhinha pra jantarem em Goiânia...Tava uma delícia! E nosso "chaveirinho" se comportou como uma mocinha!!! Brincou até!!! E quando deu o soninho, dormiu até!!!

Quero deixar aqui registrado que esse foi o melhor aniversário da minha vida!!! Comemorei 30 anos com meus sonhos realizados... Sou mãe de uma lindeza! Casada com um gatíssimo (hehehe) e tenho amigos queridos e uma família maravilhosa, que me enche de orgulho e saudade! Do que mais eu preciso???

E é isso aí...

Beijocas pra todos!

Ah! No dia da festa a Helena comeu uma aranha de parede... Eeeeeca! Era minúscula, mas ai que nojo que fiquei... Matei a aranha e fui buscar o pano pra limpar o chão, não demorei nem 1 minuto, e quando voltei lá estava a "comilona" degustando a aranha... A única coisa que pude fazer foi dar água pra empurrar... hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário