segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para o vovô Martins...

Sempre que converso com a vovó Tininha pelo telefone, ela fala que o vovô Martins sofre dia e noite de saudade da netinha dele... A "cheia de charme"... O apelido carinhoso que ele deu a nossa Helena... A paixão que ele tem por ela é tão grande que meu coração dói toda vez que temos que voltar pra Anápolis e separá-los... E qualquer um que visse a situação que ele fica entenderia minha dor...
O fato é que da última vez que estivemos em Orlândia, para a festinha da Helena, a coisa ficou pior... Sim, porque agora não é só ele quem sofre de saudade... Ela também... É de cortar o coração!
Assim que chegamos lá (em Orlândia), ela estranhou um pouco o vovô... Mas horas depois tava grudada nele igual chiclete! Quem foi à festa confirmou! Ela só queria saber dele... Largava até o meu colo (hum... agora me achei!!!) só para ir pro colinho do vovô Martins... E ele ficava todo exibidinho... hehehe.
Depois, quando voltamos, era só mostrarmos uma foto onde o vovô Martins estivesse que a pequena passava a mão e choraaaava... Ai que dó meu Deus!!! Só de lembrar, me dá vontade de chorar também!

Pai... Decidi escrever esse post só para que você saiba que eu também morro de saudades de você e da mãe! E que sonho um dia voltar e morar perto de vocês... Ou trazê-los pra perto de mim... hehehehe.
Sofro ainda mais agora por ter que privar a Helena da convivência com os avós (todos)! Quero que me perdoem por ter que fazer isso... E que tenham a certeza que eu sempre falo de vocês pra ela... De todos! E mostro fotos... E conto histórias da nossa vida... Conto da minha infância... E vocês sempre estão nas histórias... Nas melhores partes!!! Agora, tenho cantado, todos os dias, a música que você vovô sempre canta pra sua "cheia de charme"...
Adoro ver o quanto amam a netinha de vocês... O quanto se preocupam... E ela já reconhece todo esse amor... Acho lindo quando a vovó liga e diz que só ligou pra saber se ela está bem e pra ouvir a voz dela!!!


E é isso... Amo vocês do fundo do meu coração!!! E sinto muuuuuita saudade!

Um comentário: