terça-feira, 29 de junho de 2010

A campanha deu certo...

A campanha "Papai, dê um au au para Helena" deu certo!!! Finalmente papai (não deu) mas aceitou que a pequena tivesse seu animalzinho de estimação... Tudo bem que ele já havia dado dois pintinhos (que aliás, deram o maior trabalho), mas agora sim nossa filhinha tá que é pura felicidade!!!
Nossa! Mas muita coisa aconteceu nesses últimos dias... Bom, pra começar, Helena ganhou o cachorrinho da madrinha e da vovó Tininha, na última quarta-feira (23/06) e desde então começou a agitação nessa casa... Criança, pintinhos, cachorro, visitas... Isso sem contar a terra que está na nossa rua por conta das obras da prefeitura.
Vendo toda essa muvuca, pedi para o papai levar os pintinhos embora... E ele ficou triste, disse que tinha dó dos bichinhos e que queria continuar cuidando deles... Affff... Quase morri! Resultado?!?! Dois dias depois o Calixto (nome que o vovô Martins deu para o cachorrinho) acabou matando um dos pintinhos... Mas foi sem querer coitadinho!!! Ele só queria brincar...
Mas enfim, foi aí que o papai viu que a casa era pequena demais para os 3... E levou o pintinho sobrevivente para o vizinho cuidar... hehehe...
Agora estamos aqui tentando controlar a empolgação da Helena com o cachorrinho (que ainda não sabe brincar sem dar umas mordidinhas). Ah... Mas ele é tão fofo! E olha que eu nem gosto de cachorro... Mas o que uma mãe não faz pelo filho?!?!?!
E é isso... Beijos pra todos!!! Em especial para o tio Adriel, para o vovô Martins, para a vovó Tininha, madrinha, padrinho e primo Lucas, que deram o cachorrinho para Helena... Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário