terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal chegando...

Uma das praças de Anápolis...


O espírito de Natal está cada vez mais forte aqui em casa...

Papai já tá todo sensível e saudoso... Fala nos irmãos (que já estão todos reunidos) e fica todo tristinho... Morrendo de vontade de estar perto!

Eu, tenho estado tão ansiosa para que chegue logo o dia de encontrarmos a família, que tem noites que não durmo direito (sem exageros)... Noite dessas consegui dormir lá pela 4 h da madrugada, dureza né?

Já a Helena, não pode ver um pisca pisca, ou uma bola brilhante, ou qualquer coisa que lembre enfeite de Natal, que já solta o comentário:

_ Mamãe, papai... Oh! "tal" !!! (Natal)
_Isso filha é Natal! Muito bem...
_é "gal"... (é legal!)
_É sim filha... Natal é muito legal!

E daí começamos a contar tudo que acontece no Natal... Sempre a mesma historinha... Na expectativa que ela assimile tudinho!

E ela dá altos pulos de alegria quando passeamos com ela pela cidade a noite... Adooora os enfeites, as luzes, o presépio gigante que tá na praça... Tudo! Fica suuuper empolgada!

Ops... Mas tem uma coisa que ela só gosta de ver de longe: o Papai Noel!
Por mais que tentemos, não dá como aproximar o bom velhinho da nossa pequena!
Mas ah! Tudo bem...

Acho que ela já está vivendo a mesma empolgação que papai e eu sentimos nessa época... E é uma delícia vê-la assim...
E é isso aí...

Beijocas para todos!

P.S.: Só para constar e informar... Ainda não sabemos o sexo do nosso bebê... E sim! Estamos muito curiosos, mas o médico não quis arriscar um palpite na última ultra... Até deu uma pista, mas não quis dar certeza, disse que seria imprudente...
Aff!!! Enquanto isso, ficamos aqui olhando quartos masculinos e femininos nas revistas... Sem saber como será o do nosso bebê... Mas já com algumas idéias...

Um comentário:

  1. Oi Obrigada pelo carinho lá no nosso cantinho, já te sigo tb OK
    Grande bjooooo

    ResponderExcluir