domingo, 1 de maio de 2011

Resumo da semana!

Esta semana foi daquelas...
Começamos com uma segundona de febre - na Helena.
Pediatra diagnosticou - infecção de garganta - a primeira infecção de garganta verdadeiramente diagnosticada... A primeira vez que entramos com antibiótico... Uma semana de tratamento! Então, tá acabando! Graças a Deus amém!!!
Terça foi de muita mãnha, febre, falta de apetite e papai e mamãe de plantão! Mais uma noite sem dormir...
Na quarta-feira as coisas começaram a melhorar... Helena animou total! E até dormiu a noite. Vivaaaa!!!
Na quinta, foi a minha vez de acordar papai de madrugada! Sim... Mamãe também dá trabalho!!! Senti fortes dores. E mais uma vez pensamos que fossem as contrações!!! Mas segundo nosso obstetra, parece que não... Estamos em fase de investigações... O Emanuel tirou nota 10 no perfil biofísico fetal, mas mamãe está sob observação... Pode ser vesícula ou pâncreas ou sei lá o que?!?!? Mas não há de ser nada!!! Vou me cuidar para que meu garotinho venha na hora certa e encontre uma mãezinha cheia de saúde e energia! Amém de novo!!!

Mas a sexta-feira chegou e desta vez vamos dormir certo??? Erraaaado!!! Papai também tem que ter vez nesta história... E ela chegou!
Infecção de garganta! A mesma da Helena, certeza!!! Só sei que fez o papai acordar com dor várias vezes durante a madrugada!!!

E chega o sábado!!! Eeeebaaaa... E apesar do cansaço de toda a semana lá fomos nós fazer as fotos da barriga, que aliás tá beeeem grande!!!
Confesso que já tinha desanimado, mas felizmente papai colocou a maior "pilha"... Ele estava todo animado com seu dia de Paulo Zulu... hehehe
E lá fomos nós... E ficaram ÓTIMAS!!! Depois coloco algumas aqui!

Ah! Teve também uma bolsa esquecida na clínica de US de Goiânia (ainda está lá) e um carro (o do papai) atropelado, ainda parado, na porta do estúdio fotográfico... Mas isso é o de menos, né? Afinal, a semana já acabou!!! Ufaaaa!!!

E eu sigo aqui com meu barrigão de 33 semanas e a energia da Helena (que me dá uma inveja!!!)

Beijocas pra todos!!!

Um comentário: