quinta-feira, 21 de junho de 2012

Notícias

E essa sensação de que o tempo não é meu amigo ainda está aqui! E grita!!!
Meus dias não têm 24 horas! Certeza!
Devem ter umas 4 ou 6 hros, no máximo!!!

E as birras do Emanuel ainda continuam... Menos irritantes, mas continuam...  E já nem sei se é ele que tá pegando mais leve ou se eu já tô me acostumando...

E continuo nos preparativos para a festa de 1 aninho do meu filhote, que será dia 08/07, lá na nossa terrinha (Orlândia)!!! (Eeeebaaaaa!!! Não vejo a hora!)
E como só "faço arte" quando meus filhotes dormem, tenho estado meio sem tempo pra vir aqui no blog... E sinto falta quando não venho!

Comecemos então...
Na última semana, vovó Tininha e vovô Martins estiveram por aqui!
Só 4 dias! Mas de muita bagunça e mimos...
Que farra boa!!!
Emanuel aprendeu com a vovó a dar beijo na bochecha e beber de canudinho... E bebeu água de côco até não caber mais!!! E tá se achando com tanta independência...
Vovô levou Helena no cinema... Madagascar 3 (já tínhamos levado, mas com vovô é mais legal né?) Pipoca, óculos 3D, vovô empolgado, Helena emocionada e nós apaixonados com tanta cumplicidade!!!
E com vovô e vovó por aqui, Helena nem queria saber de mim...
Banho, xixi, cocô, papá, gugu (mamadeira), brincadeiras... Tudo era com eles!!!
E foi aquele chororô a hora da despedida... Drama de novela mexicana!!!

E por falar em novela...
O desmame do Emanuel desandou de vez!!!
Desisti!
Concluí que o melhor é ele continuar mamando na mamãe mesmo... É mais prático, mais saudável, mais barato e nós dois ficamos felizinhos!!! Pronto e ponto.
E esse assunto vou deixar para o próximo post...

E é isso...
E lá vou eu buscar minha linduca na escola... E espiar um pouquinho o ensaio da quadrilha da festa junina!!! hehehehe...
Até!

Aproveito para pedir:
Votem na tia Dani por favor...
É só entrar aqui, curtir e votar!!!
Tô com uma lista de presentes de NY que quero muuuuito!!!
hahahahaha...
Votem!
yourlimetree.offerpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário