domingo, 3 de março de 2013

Falta tempo.

E mais uma reforma se inicia...
Dessa vez, banheiros, quartos, sala, cozinha e tudo mais...
E nós, loucos e corajosos, decidimos (por razões econômicas) dividir espaço com a bagunça que se instalou nesse lar.
Mas até que a bagunça está mais organizada do que esperávamos. Na medida do possível.
Enquanto isso, papai alérgico e crias alérgicas sofrem com a poeira...
Papai corre, com as crias a tiracolo, em lojas de materias de construção.
Mamãe entra no "lerê" toda noite.
E todos juntos curtimos cada detalhe das pequenas melhorias que nossa casinha está ganhando.

Não bastasse todo esse tumúltuo, essa mãe doida que vos escreve, inventou de comemorar o aniversário da duplinha Emanuel e Helena.
Festa em dose dupla... E o bolso do papai agradece.
A princípo seria no final de março, mas já adiamos. Por várias razões.
Será no final de abril. E Deus ajude que a casa já esteja em ordem até lá! Amém!!!

E já que sou uma desocupada (meu sonho), essa semana começo minhas funções de mãe artesã...

E enquanto isso meus filhotes lindos crescem... Rápido demais.

Emanuel está cada vez mais falante.
E manhoso.
E marrento.
E carinhoso.
E lindão!!!

Helena já é uma mocinha.
Conversa sobre vários assuntos.
Pede independência para fazer quase tudo.
Argumenta, implora, insiste, desobedece...
E está cada vez mais apaixonada pelas letras.
Uma lindeza!

E eu vou seguindo...
Sem tempo pra escrever tanto quanto eu gostaria.
Cansadona mesmo!

Um comentário:

  1. Quanta coisa em Ara..affff...fiquei cansada só de ler!!!srsrsrsr
    Mas tudo isso é muito bom né!!!???Casa com cara de nova,niver!!!
    Qualquer coisa estou aqui viu...é só gritar!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir