domingo, 22 de junho de 2014

A nostalgia continua...

Então que há pouco mais de 7 semanas fomos surpreendidos com uma notícia pra lá de deliciosa...
Minha mãe vai ser vovó outra vez!!!
Não, não, não... Não sou eu quem estou grávida pela terceira vez!
Minha irmã mais velha, no auge dos seus 40 anos e lindona, encomendou um "temporão" pra trazer uma alegria gigante pra nossa família!!!
E esse bebezinho já está sendo tão comemorado, que nem parece que já é o terceirinho da tia Gina, ou o sexto netinho da família. Uma euforia tomou conta da família INTEIRA!
E já começamos o bolão: menino ou menina?
E esse tá rendendo mais que qualquer jogo da copa do mundo!

Tá, mas o fato é que, prestes a ser titia de novo, fiquei ainda mais nostálgica...

Ai que saudade tenho sentido dos meus bebês... Daquele cheirinho... Daquele chorinho...
E nem vai dar pra matar a saudade com esse bebezinho... Afinal, estamos tão longe!

Hoje, olhando o Emanuel indo sozinho pra cama, e a Helena pedindo pra eu preparar o copo de leite dela, me dei conta do quanto o tempo tem passado depressa... E do quanto eu quero viver mais cada pedacinho de tudo... E do quanto a gente perde tempo com besteira... E do quanto a gente perde mesmo tentando não perder nadinha...

Sofro com as brigas...
Sofro com as desobediências...
Sofro com as viroses...

Mas a dor maior mesmo é saber que um monte de coisa ficou lá atrás... Uma saudade grande!

E para deixar registrado...
Helena (5 anos) tá no auge da lindeza, com 3 dentinhos a menos, carinhosa suuuuper, cheia de ler e escrever o que vem à cabeça, cheia de por quê's que constrangem, e um grude dessa mamãe que vos fala.
Já o Emanuel (3 anos) tá uma figura. Fala um monte de coisas que nem sei da onde tira, é malandro até no choro, não gosta de perder nem no "par ou ímpar", é manhoso pra caramba, tá com uma mania horrorosa de brincar de soco (o que irrita a casa toda), é cheio de charme quando quer ganhar alguma coisa, e é o grude do papai (ao contrário do que eu imaginava que seria nessa fase).

E eu continuo aqui... Torcendo para ter mais tempo pra registrar tudo...

Afinal, as lembranças são os pedacinhos mais gostosos da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário