terça-feira, 16 de dezembro de 2014

10 anos

Há pouco mais de 10 anos, enquanto corria atrás de vestido, buffet, construção da nossa primeira casinha, decoração de igreja e festa, e muito mais, não pensava direito em como seria nossa vida!
Não tive tempo de planejar...
E olha que foi um tantão de tempo de namoro heim? Uma vida! kkkk
E ouvia várias amigas dizendo que eu escolhia tudo com muita praticidade, rapidez e até sem critério. E que eu sentiria saudade desses preparativos, porque eles sim eram a parte mais gostosa do casamento... Mas a correria não me deixava ser diferente.
E o grande dia chegou...
E na nossa simplicidade, foi tudo lindo! Perfeito!
Estávamos radiantes, felizes como nunca...
Não teve tudo o que desejamos, mas tinha tudo o que lutamos e conseguimos fazer.
Olhávamos pra tudo orgulhosos e realizados. Lembra?
Naquele mesmo dia, ouvindo você cantar, e enxergando o brilho nos seus olhos, constatei o tamanho da minha sorte...
Mas o “evento” casamento acabou... E seguimos pra lua de mel... Tudo maravilhoso!
Mas o passeio acabou... E seguimos pra nossa nova realidade...
Muitas dificuldades... Muitas dúvidas... Muitos sonhos... Muitas renúncias... Muita luta!
E eu não planejei nada disso... Não tive tempo!
E de repente enxerguei uma vida muito diferente da que eu achava que encontraria...
Mas sua doçura acalmava nosso dia a dia... Seu carinho amenizava os problemas...
Então, descobri nessa vida a melhor parte do casamento! E não eram os preparativos!
Descobri o marido... O homem... O companheiro... O amigo... O cúmplice... E mais tarde, o PAI!
Descobri que as dificuldades nos aproximavam enquanto casal. Os sonhos, enquanto amigos. As dúvidas, enquanto cúmplices...
Descobri a melhor parte do casamento: o homem que Deus preparou pra mim era muito melhor do que eu sonhava!
E hoje, enxergo esses 10 anos com saudade, com orgulho, com gratidão...
As dificuldades deram lugar para as conquistas... As dúvidas, para as certezas... Os sonhos, para as realizações e constantes buscas... E mais sonhos... 
Nosso amor cresceu!!! Tanto que não coube dentro do peito... E Deus nos deu dois filhos lindos... Exatamente como sonhamos!
E agora, apesar de todo nosso cansaço, nos desdobramos para sermos bons pais...E nos ajudamos... Em tempo integral!
Apesar desse cansaço, nos renovamos como marido e mulher a cada dia... 
E você ainda me surpreende!
Ainda sinto aquele friozinho na barriga...
Ainda reconheço o brilho no seu olhar...
E ainda nos cumprimentamos diariamente com um delicioso AMO VOCÊ! 
E após esses 10 anos, descobri que os doces que não pude comprar pra nossa festa de casamento foram substituídos por uma vida cheinha de açúcar...
E sim! Eu aceito me casar com você quantas vezes mais você quiser!!!
Te amo para todo o sempre! Cada dia mais! E mais!

Obrigada por esses 10 anos... E que venham mais 100!

Nenhum comentário:

Postar um comentário