quinta-feira, 23 de abril de 2009

Domingo...


Antigamente (e não tão antigamente) detestávamos os domingos, por uma série de motivos: porque é um dia preguiçoso, porque antecede a cansativa segunda-feira, porque é geralmente o dia de nos despedirmos quando vajamos pra nossa cidade... enfim, porque é chato! Ou melhor, era!!! Agora passamos a semana inteira ansiosos pelo domingo, porque é o único dia que podemos ficar (nós três) juntinhos! Assim que a Helena acorda (que é sempre muito cedo) levamos nossa pequenina pra nossa cama e ficamos na torcida para que ela durma mais um pouco... Mas a verdade é que ela é quem acaba nos acordando... E aí começa o nosso dia, geralmente com uma longa mamada, depois mais um soninho, depois um banho, e outra mamada... E assim vai... Ah! Tem os cocôs que intercalam todas as mamadas. hehehe.
O fato é que agora temos um bom motivo pra amar o domingo, como nunca amamos antes!

Segue uma foto que tirei na manhã do último domingo...
Abraço pra todos...
Em especial pra Nina! Adoramos o vídeo da "birrinha" dela... hehehe
Ah! E outro pra tia Lívia... Senão ela me mata! Brincadeirinha! Esta semana a Helena deve receber o presente que a tia Lívia mandou... Depois a gente mostra.

Um comentário:

  1. Que bonitinho Paulo! Domingo é bão mesmo! Ah...Sabe onde nós fomos hoje (eu, Má e Nina)? Na Gruta! Domingo de manhã na Gruta! Muito infância isso! Quando a Helena vier prá cá, deixa eu levar ela? Um abraço para vocês três e um ótimo domingo!
    PS: peguei a massinha! vou colocar no correio amanhã!

    ResponderExcluir