segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hora do banho... E do choro...

Tem gente que adora tomar banho... Mas tem gente... Bom, a Helena talvez um dia goste! O fato é que por enquanto ela dá um showzinho quando sente a água, mas se o papai pega na mãozinha dela, ela pára e fica bem mais tranquila!!! Já tá cheia de mãnha essa pequena!!! E nós estamos amando essas mãnhas dela... Pelo menos, por enquanto!!! hehehehe Aí vai mais um vídeo pra vocês curtirem nossa Helena. Um abraço pra todos... Em especial, para a Luciana, Mateus, Malú e Bia, que ganharam mais um integrante pra família, o João Felipe. Que Deus abençoe vcs!!!

3 comentários:

  1. Paulo, não acredito que ela chora assim para tomar banho! Aqui em casa é bem o contrário: a hora do banho sempre foi a preferida da Nina! E que choro forte essa pequena tem heim! Vai ser cantora, certeza! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Paulo você segurando a mãozinha da Helena para deixar ela mais calma!! e que orgulho da Ara!! vocês são ótimos pais!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como ela grita!!!!! hahahaha!!!!! Que força!!!!!!!!!!!!!! Fiquei até com medo!!! hihihihi.... Muito linda essa minha sobrinhaaaaa!!!!!! Florzinha da titia.... que banho lindo, qusse chorei.... :-)
    Amo vcs!
    beijos da tia Deh

    ResponderExcluir