quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje...

Hoje foi um dia cheio de emoções e novidades...
Pra começar, pela primeira vez, a Helena se jogou pra frente pedindo colinho... E advinhem de quem? Da mamãe, é claro!!! hehehe. Hoje pela manhã, enquanto eu me arrumava pra ir trabalhar ela começou a me olhar e resmungar, e quando foi até a garagem se despedir de mim, junto com o papai, começou a se jogar pra frente e a resmungar meio bravinha! Resultado: fui trabalhar chorando! E assim permaneci até a segunda aula... Quando voltei pra casa pra dar mamá!
A segunda novidade é que ela anda numa agitação doida!!! Tudo porque, segundo o papai, os dentes estão prestes a nascer! Já! Coitadinha!!! E coitadinho do meu peito também!
A terceira é que hj confirmamos que a Helena está apaixonada pela boneca de pano que ganhou no batizado (da tia Carmen). Ela morde, joga de um lado pro outro, mas o mais bonitinho é que agora ela dorme abraçada com a boneca! Juro mesmo! Se não colocar a boneca junto dela ela não dorme o soninho da tarde!!! Aiiiii... Que liiiiinda!!! Ela é muito gostosinha!!! Tô falando da Helena viu? E não da boneca... hehehe
E pra terminar... Todos sabem da paixão que o papai tem por música, né? Pois é, parece que ela tb! Além de adorar quando ele toca violão pra ela, agora descobrimos que o melhor calmante é colocá-la na frente do computador ouvindo músicas... Ela AMA! Fica um tempão ouvindo quietinha... Nem dá pra acreditar... Só vendo!

E é isso! Beijos pra todos... Um especial pra tia madrinha Dal, que faz 31 aninhos hj! Felicidades e muita saúde!!!


Um comentário:

  1. Dali Helena...isso mesmo...faz bastante arte por aí, meu amor! Tá no caminho certo!
    Beijo da titia!
    Ah...Ara...não chora não (até parece que eu sirvo para dar este tipo de conselho...choro até em filme infantil...)

    ResponderExcluir