segunda-feira, 28 de setembro de 2009

6 meses!!!!!!!

Oh fase boa essa dos 6 meses!!! Sei que sempre falo que a Helena tá numa fase gostosa, mas essa é realmente muuuito boa! Ela faz tanta gracinha... Faz bichinho, caras e bocas (lindas) pra conversar, dorme de bumbum arrebitado pra cima, fica sentada brincando por um tempão, dá altas risadas, ensaia pra engatinhar, já sabe que papai é o papai e que mamãe é a mamãe... Se joga para o colo de quem estiver mais perto da porta da sala, pq quer rua... Adora deitar na cama com o papai e a mamãe para fazer muuuita folia, adora que o papai faça cócegas com a "barba" nas mãos e pés dela, faz careta pra comer fruta, descobriu que gosta de comida de sal, principalmente se for pra comer "sozinha", aaaama água (vai ser nadadora Olímpica!)e mais mais mil coisas... Ela é uma menina doce, risonha, muuuito calma, fuçona, curiosa e liiiinda!!! Somos suspeitos... Mas ela é sim!

E é isso!
Vamos deixar aqui algumas fotos pra registrar essa nova fase!
Abraço pra todos...

Ah! Só pra registrar... Helena completou 6 meses com 7,350 kg e 67,5 cm.





3 comentários:

  1. Nossa gente...6 meses?! Passou rápido né! As vezes dá vontade de pedir para o tempo parar só prá gente ficar babando na cria, né! Muito boa mesmo essa fase. Falei para o Má, ontem, que depois dos 6 meses é que a coisa fica legal! As papinhas, as gracinhas, engatinhar, andar, falar! Tudo muito bom! E...olha só...tá cabeludinha ela, heim! Já já a mamãe vai por uma xuxa aí! Certeza! Dêem um beijo nela por nós, tá! Outro grande para vocês e parabéns para todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Passou rapidão mesmo!!1 E como ela está linda!!! Eu e a Dé estamos com muita saudade de vocês!!!! É bom que o final do ano está aí e nos veremos em breve!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nossa bonecona linda ! Meu Deus, no final do ano ela vai estar com 8 meses!!! Enormeee!!!!! Vamos conhecer uma nova Helena, cheia de novidades em tao pouco tempo! Que lindooo!!!!!!!!!!! beijos pra vcs tres!

    ResponderExcluir