quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tá quase!!!

Adivinhem o que já tá quase chegando??? O primeiro dentinho da Helena!!! E o papai tá adorando acompanhar todo esse processo... Irritação, muitas mordidas no ombro do papai e no peito da mamãe, tudo que pega leva à boca e moooorde até cansar... Ou até que objeto escorregue de tanta baba... Enfim, o comportamento da Helena tá demonstrando que o dentinho tá quase pintando por aí e hj sentimos o tão esperado já erupcionando (palavra difícil que o papai fala pra explicar pra cabeçuda da mamãe). Agora é só aguardar e fotografar muuuuito! Por todos os ângulos possíveis!

Outra novidade é que agora ela já sabe qual o jeito que ela mais gosta de dormir... De barriguinha pra baixo!!! Nós tentamos desvirá-la (eu, pq sou mais neurótica) mas ela dá um jeitinho e acaba se virando novamente... É tão bonitinho!!!

Ah! Ela também já sabe quando o papai chega do trabalho por causa do barulho do carro na garagem, daí fica toda agitadinha e quando ele abre a porta ela abre um sorrisão de orelha a orelha!!! É uma delícia!!! Mas devo confessar com certo orgulho que nem sempre ela quer o colinho dele, na maioria da vezes ela quer continuar é comigo!!! hehehehe. Fico tão exibidinha quando ela se joga pra mim ou rejeita o colo de qualquer pessoa só pra ficar comigo... Ah... é tão gostoso! Me sinto tão importante!!! hehehehe

Bom, e já que ainda não temos foto do primeiro dentinho, aí vai uma dela dormindo de barriguinha pra baixo, outra do sorrisão e mais outra dela apertando o papai...

Abraço pra todos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário