segunda-feira, 26 de outubro de 2009

7 meses!!!

A Helena completou hj 7 meses com 7,700 kg e 69 cm! Tá enooorme nossa pequena!!!

Muuuuuuuito boa meeesmo essa fase... E sei que agora vai ficar cada vez melhor... Pelo menos é o que algumas pessoas me dizem!!! Mas acredito mesmo que vai! Agora ela já dá o bracinho pedindo pra dançar, faz "vem cá" com a mãozinha chamando o brinquedo que a tia Dani deu, joga beijo pro papai (só pro papai, mas no telefone tb mandou pra madrinha...), se joga para o carro pedindo pra passear (rueira igual a mãe), aaaama passear na rua com seu novo "tomóve" (presente dos padrinhos), aprendeu hj a dar tiauzinho (meio desajeitado, mas tá bom...) e continua ensaiando (só ensaiando) pra engatinhar... Quer ficar em pé o tempo todo... é um sufoco colocá-la sentada na banheira... hehehehe
Ah! E hj até recebeu elogio da pediatra, de tão comportada e boazinha que fica nas consultas... Ganhou até um balão de presente!!! (Mas eu bem sei que esse bom comportamento não vai durar muito tempo) hehehehe

Bom, é isso... A cada dia uma coisinha diferente... e gostosa... e divertida... Aiii!!! Amo tanto essa branquelinha... E tb o papaizinho lindo! hehehehe

Vou deixar aqui o vídeo dela andando no seu novo veículo... o "tomóve" da Helena... O que eu queria mesmo era filmar o dia todo dela... Pra vcs acompanharem tuuudo!!! Mas já que não dá... Fiquem com esse! Beijos!!!

video

3 comentários:

  1. A Alegria dela e a sua também! Muito legal!!!!! Pode colocar mais vídeos da princesinha!

    ResponderExcluir
  2. Que medo ver ela colocando a mao no cachorro! Aiaiaia! mas eh uma fofa mesmo, cada dia mais esperta!
    beijo grande!
    Tia Deby

    ResponderExcluir
  3. 7 meses.... hum... esta no pico da fase oral! Ara e Paulo, deixem ela colocar tudo na boca, morder brinquedos, mao, roupa... colher, comida, pegar com a mao e levar a boca... Essa fase eh muito importante pro desenvolvimento da crianca, deixe muitos objetos "comiveis" a disposicao dela, quanto mais experiencias ela tiver nessa fase, melhor... o pico eh dos 7 aos 9 meses, depois a tendencia eh ir diminuindo...
    Palavra de fono :-)
    Tia Deby

    ResponderExcluir