domingo, 8 de novembro de 2009

Rio Quente...

Ufa!!! Finalmente encontrei um tempinho pra atualizar o blog... E nossa!!! Estamos cheio de novidades!

Novidade 1
Vovó Malelena e vovô JC vieram passar uns dias de "férias" aqui em casa!!! Confesso que eu jurava que eles não ficariam nem 3 dias, mas olha só que orgulho: eles já estão aqui há 7 dias!!! E quer saber? Tá muuuito bom! Acho que já engordei uns 3 kg! E a Helena tb! Só o papai que tá mantendo a dieta "geração saúde"... hehehehe

Novidade 2
A Helena ganhou mais dois dentinhos esta semana, agora são os de cima que apontaram!!! E parece que estão vindo mais 2... Tadinha sofreu até! Mas agora já pode comer picanha!!!

Novidade 3
A pequena decidiu finalmente erguer o bumbum e se arrastar pela casa... Ainda não posso dizer que ela tá engatinhando... Mas quase! Posso dizer que ela já busca o brinquedo que quer e fuça até onde não alcança!!! É muuuuito gostoso vê-la conquistando espaço aqui em casa!!!

Novidade 4 (a melhor!!!)
Fizemos um passeio muuuuuito gostoso com o tio Marcão, tia Dani, Nina e Ciça (priminha da Nina e agora amiguinha da Helena). Fomos para Rio Quente no último feriadão... E foi muuuuito divertido! Como eu disse pro Tiago, sair com a Dani e o Marcos é diversão garantida ou o seu dinheiro de volta!!! hahahahaha. Ah! Como eu queria ter filmado tuuuudo que fizemos, tudo que as crianças fizeram... Tá tudo registradinho na minha memória... Foram 3 dias deliciosos!!!
A Nina é uma delícia de criança... Calma, boazinha, divertida, gostosa e liiiinda! A Ciça, um doce de menina! Super prestativa!!! E a Dani e o Marcos, duas figuraças!!!
Papai se divertiu muuuuito mesmo... A Helena então!!! Aproveitou tanto que nem acreditei... Fez de tudo um pouco: nadou muito, tomou coquetel de morango, dormiu muito com o papai e a mamãe, brincou no chão, fez várias poses para as fotos e fechou o passeio com um sorvetinho aqui em Anápolis... Mas o mais legal foi que ela pôde curtir a priminha que mora longe! E os titios tb!!!
Nossa! Só temos a agradecer aos titios pelo convite bacana... Vcs são 10!!!

Ah! Tio Marcão, só vou divulgar aquele vídeo se vc autorizar tá? hehehehe

Beijos para todos!!!









2 comentários: