terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Em dias de chuva...

Helena já sabe! Toda tarde tem passeio de "tomóve" (veículo todo rosa que ganhou dos padrinhos) pelo bairro. Ela já tá tão acostumada, que quando vai chegando a hora, a danadinha fica inquieta!!!

O fato problemático é que tem chovido muuuito por aqui (acho que em todo lugar), então tive que desenvolver alguma técnica milagrosa para distrair a inquieta Helena! Os brinquedos já não prendem a atenção dela por muito tempo... (A propósito, será que isso é normal? Ela não passa mais de meia hora brincando e já quer fazer algo diferente...)
Bom, depois de muitas tentativas cheguei a uma brincadeira que ela amoooou!!! Desmontar a árvore de Natal!!! hehehe... Ela passa hoooras tirando todos os enfeites que ela alcança, levando-os à boca, jogando em qualquer canto, pegando outros, analisando novamente com a boca, e assim vai... Depois, maaais tarde, beeem mais tarde, quando ela dorme, mamãe coloca tudo no lugar de novo! E no outro dia ela recomeça a brincadeira... É muito legal! Ela se diverte tanto! E eu também... Um tantão!!!


E assim, a tarde passa rapidinho, e o papai chega, e aí não tem mais pra ninguém... Ela só quer o papai... Fico de escanteio... (nooossa que drama!) É tão gostoso de ver!!!

Ah! Mas ela acaba se lembrando de mim de novo quando chega a hora da "teta" do sono... Sim! Ou melhor, NÃO... Ela não quer saber de mamadeira meeesmo!!! Ela até pega um pouquinho, mas desiste logo e pega o que realmente quer... hehehehehe...

Vou continuar tentando... Aos poucos! Devagar e sempre!!!

2 comentários:

  1. Ara, aqui em casa é igualzinho: a árvore fica metade enfeitada e metade pelada! E dali bolinha pela casa inteira! Beijo! Vem logo vai!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!! Ela ta tao fofinhaaa...

    ResponderExcluir