terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje... É o dia!

HOJE é o dia do aniversário do Vovô Martins!!! Parabéns vovô!!! Te amamos muuuito e temos muita saudade! Principalmente dos passeios pela manhã (aquela visitinha diária à padaria). O vovô sempre leva a Helena na padaria quando estamos em Orlândia, ele fala que é pra ela se distrair, mas tenho certeza que é pra exibir a netinha para os amigos... hehehehe...















HOJE saímos (papai, mamãe e Helena) para comprar um vestido pra pequena usar na festa de formatura dos alunos da mamãe (mamãe será madrinha). É a PRIMEIRA festa de formatura que a Helena vai, e para tanto, vamos tentar caprichar no look!!! Depois mostro o modelito que o papai escolheu!

E finalmente, HOJE recebemos uma super notícia!!! A prima-tia Raquel está gravidíííssima!!! Uma gravidez muito desejada!!!
Não vejo a hora de vê-la barrigudinha... Liiiinda! E vamos tricotar muito neste final de ano! Tomara que eu possa te dar muitas dicas valiosas... hehehehe
Que Deus abençoe vcs 3!!! Vcs serão uma família muuuito feliz! Tenho certeza que serão ótimos pais... E o que será que vai ser????????? Hummmmmm... Vou arriscar um palpite: MENINA!!! Será que acertei???


Os papais mais "frescos" do pedaço...






E é isso...
Beijos pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário