quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para madrinha...

Seguinte... Madrinha é uma figura pra lá de amorosa, carinhosa, cuidadosa, e todas as qualidades terminadas em "osa"... Mas tem um defeitinho... É ciumenta!!! hehehehe...
Então vou deixar aqui registardo o quanto ela é importante pra nós (pra Helena, pra mamãe e até pro papai, que pega tanto no pé dela), antes que ela me bata!!! Brincadeirinha viu Dal???
A primeira vez que Helena foi ao cinema adivinhem quem estava lá? Madrinha, padrinho e Lucas (o priminho lindo e suuuper beijoqueiro), quem veio passar o primeiro Carnaval juntinho com a Helena? Quem veio de looonge trazendo um cachorrinho só pra ver a cara de felicidade da sua única afilhadinha? (Ah! E a cara de tristeza do papai... hehehe) Quem ensinou a "nanica" passar creme hidratante nas bonecas? (Valeu Dal! Passo as noites limpando as bonecas e a barraquinha que você deu...) Quem ensinou a técnica de fazer a Helena comer dando comidinha para as bonecas? (Quando limpo as bonecas tiro comida das boquinhas delas também...) Quem deu Yakult para a pequena pela primeira vez? E por fim... E o mais importante! Quem deu a maior força pra mamãe quando ela tentava e tentava e tentava engravidar??? E chorava e chorava por não conseguir... Mas madrinha tava lá, firme e forte, dando o ombro amigo e o ouvido pra mamãe torrar a paciência com 28956 perguntas, algumas até repetidas... Afff! Haja saco!!!

Dizem que quando a criança é gerada com a madrinha já escolhida, acaba "herdando" algumas características... Vixe! E não é que é mesmo?!?!?! Helena é "birrenta" e arteira igualzinha a madrinha era quando criança... Ah! E teimosa Também!!! Só espero que ela não "herde" esse seu gosto por muuuuito banho! hahahahaha
Será que ela vai apresentar algumas das virtudes do padrinho??? Tomara!!!

Madrinha! Amamos você de todo nosso coração! E sei que você sabe disso, porque a Helena não pode nem soltar um punzinho mais legal que já ligo pra te contar né???




Nenhum comentário:

Postar um comentário