domingo, 19 de setembro de 2010

Mais da Helena...

Na última sexta-feira Helena estava pra lá de afiada com suas respostas e atitudes... Vejam só que menina de opinião temos aqui em casa!
Chegamos a aula de natação, e eu (só pra não ficar calada, como sempre!) perguntei ao professor (o tio Abel):
_ E aí? A água tá quente?
E ele respondeu:
_ Tá boa... Morninha!
E então olhei toda animadinha para minha Nanica e disse a ela:
_ Hum, que delícia filha... A água tá quentinha!!!
E então ela começou a assoprar a água sem parar... (como faz com a sopa quente!!!)
E não adiantou nada explicar que não precisava assoprar... Ela continuou... E só parou quando se deu conta de que a água já havia "esfriado"! hahahahaha

Logo depois, tio Abel começou a dar suas "ordens"...
_Vamos Helena, vamos bater essas perninhas?
E ela:
_ Nããão!
E ele:
_ Ah! Vamos sim?!?! Bate as perninhas bem linda pro tio vê?
E ela:
_ Nããão!!!
E ele:
_ Então vai mamãe, bate as perninhas dela e depois deixa que ela bata sozinha... (Obedeci)...
Alguns segundos depois, ele olha pra ela e diz:
_ Olha! A Helena tá batendo!!! (todo animado coitado!)
E então ela me abraça e começa a me beijar... E ele olha meio sem entender... Eu caí na risada...

Explicando... Quando ela bate em alguém - tá nessa fase - peço para ela pedir desculpa com um abraço e um beijo, e pelo jeito tem funcionado direitinho... Coitadinha, ficou confusa!!!

Acho que vou ter que explicar a diferença entre bater e BATER!!! Xiiiiii... Será que sei explicar??? Vou tentar!!!

Mudando de assunto!!!
Hoje é aniversário do papai... Parabéns papai!!! Muita saúde, paz, força, energia e paciência (isso vc já tem de sobra né?) Que vc continue sendo esse paizão nota 1000!!!
Amamos vc de um tanto que nem dá pra explicar!!!

Não rolou festinha... Mas fomos com o papai pra Goiânia passar o final de semana... E enquanto ele ralava na especialização (coitadinho), mamãe e filhinha curtiram o Bosque, o shopping, a cama, a piscina...
Tava uma delícia!!!

Ops... Já ia me esquecendo... Coincidência ou não, hj tb é aniversário do tio Marcão (irmão gêmeo do papai)...
Parabéns titio!!! Que Deus o abençoe sempre!!! Felicidades e muuuuita saúde e energia para cuidar das suas meninas... hehehe

3 comentários:

  1. Fala Macaco! Eu tentei ligar de manhã, mas já vi que estavam em Goiânia! Tentei ligar agora, mas não consegui que atendessem! Bom, deixo então meus parabéns aqui no site mesmo! Não esqueci não, viu! Eu e a Dé falamos com o Marcos de manhã, e logo em seguida ligamos pra vc sem sucesso.
    Bom, parabéns! Felicidades e sucesso no trabalho, pois sua família já é um sucesso só!
    Abração do Tiago e da Dé

    ResponderExcluir
  2. eeee!!!
    parabéns pro papai e pro titio!

    e essas crianças cada vez mais espertas?????
    demais de fofa essa helena.

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha Ara! O Paulo me disse, ontem, que ela tá bem arteira mesmo! Mas criança arteira é tudibom! Adoro!
    Beijo, querida!
    Dani

    ResponderExcluir