terça-feira, 14 de setembro de 2010

Notícias

Depois de alguns dias com a casa cheia, eis que nossa vidinha voltou ao normal... Ou quase, já que Helena fica uns dias meio saudosa!!! Mas logo se acostuma de novo com a idéia de que mora longe da família...
Por falar em família, hoje vovó Tininha e vovô Martins foram voando, literalmente, para Tocantins visitar tia Lívia e tio Robson... Ai! Que vontade de ver todos juntinhos por lá...
Oh saudade meu Deus!!!

Bom... Vamos as notícias da Nanica...
Helena tá conversadeira e cheia de fazer gracinhas... Se joga do sofá para o puff, que fica no chão da sala, sem o menor medo! Dá risada quando vê alguém rindo dela ou para ela... Beija muuuuito, principalmente quando faz alguma arte (como um pedido de desculpa), me enrola muito na hora de dormir... (pede guá - água, fala cocô - pra me enganar, mostra a barriga, o pé e tudo que me distraia... só para não dormir... mas eu acabo vencendo a pequena pelo cansaço), sai correndo pelada do banheiro para a sala dando altas risadas... e a mais nova é que se estamos numa loja e ela quer alguma coisa (tipo um brinquedo) ela se volta para o papai e corre em direção ao seu colinho, e pede... (dááá?). Juro que não foi eu quem ensinou!!! Ela é muuuito esperta, já sacou quem paga as contas!!! hahahaha...

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário