domingo, 23 de janeiro de 2011

Confirmado!

Nosso pequeno Emanuel - 19 semanas

Agora sim está confirmadíssimo!!! Seremos pais de um lindo garotão!!! Vivaaaaa!!!

Sim... Estamos meio bobos ainda... E um tanto emocionados...
Uma menina e um menino... Lindo né?
É... Mais uma vez, Deus foi generoso conosco...

Sexta-feira (21/01), durante a US de 19 semanas, o médico disse que é um garotão, que está com cerca de 22 cm e 250 g. Mostrou tudinho... Ele é lindo!!! Saímos de lá rindo à toa!

Agora a casa fica assim.: metade vai ao shopping, a outra metade às pescarias e partidas de futebol... hehehe

Bom... A chegada do nosso Emanuel está prevista para 20 de junho, e até lá, há muito o que se fazer nessa casa... Então, lá vou eu pesquisar muuuitas coisinhas na internet!!!

Beijocas pra todos!!!

4 comentários:

  1. Um casalzinho....é mesmo lindooo!!!Parabéns!!

    Bjos para vcs 4!

    ResponderExcluir
  2. Ai que dleicia Ara!!!!!!!!! Que perfeito!! Vai ser td de bom, um molequinho! :-) Helena vai ficar mais arteira ainda! rsrsrsrs... essa trupe vai pegar fogo!
    hey, me empresta os trem rosa... rsrsrsrs!
    muitos beijos com saudades!
    muita saude para o nosso meninao! sua barriga esta linda! :-) eu ja estou quase la, quase saindo do anonimato.... ainda estou so "gordinha"... mas logo eu chego la!
    meu baby nasce 18 de julho, eles vao ser best friends! :-)
    muitos beijos pra essa familia linda!!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeba! Mais um garotinho pra tomar conta da primaiada femininia!

    ResponderExcluir
  4. Que benção!!!!
    Parabéns pelo meninão!!!
    bjos

    ResponderExcluir