terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Correria...

Começo de ano é assim... Correria total...
Colocando a casa em ordem, correndo atrás de marceneiro para fazer o quarto novo da Helena e adaptar o antigo quarto dela para o Emanuel, escolhendo pintura, papel de parede, pensando na decoração, preparando aulas para o início do ano letivo (na expectativa que ele seja mais calmo que o anterior), correndo atrás da lista de materias e de uniforme da pequena (a Helena é pequena, mas a lista de uniforme, meu Deus!!!), enfim... Por isso sumi uns dias... E por isso também, ainda não fui a consulta com meu GO, e acho que isso vai me render a seguinte bronca:

_Muito bem Aracéli, agora seu pré-natal é bimestral por sua conta e risco?

Aiiiii... Já tô até me preparando psicologicamente...


Mas por aqui tá tudo bem!
Helena suuuuper faladeira... Uma coisa deliciosa!
A nova dela é que ela fala até dormindo:

_Não queo mamãe! (Não quero mamãe)

E pede todo "santo dia" para ir ao paque brincar no pocotó.
Deus! Continue me dando energia vai!?!? Tô precisando suuuuper...

E é isso...
Beijocas pra todos...

Nós quatro!!! Numa das raras fotos que tenho feito da barriga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário