segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primeiro dia...

Enquanto pensava nesse post, de cara escolhi o título... Mas não sabia que ele seria tão apropriado para o dia de hoje!

Sim, porque hoje foi o primeiro dia de vida da pequena Alice, filha do tio Marcão, da tia Dani e irmã da priminha Nina... Eeeebaaaa!!!Seja bem vinda, Alice, a esse mundão de meu Deus!!! E que você seja feliz sempre!!!

Bom, mas hoje foi também o primeiro dia de aula da nossa Helena!
E confesso que estava tão ansiosa que mal dormi essa noite, pensando em como seria seu primeiro dia.

E foi como eu esperava... Ou quase!

Sim, porque eu imaginava que ela sentiria minha falta, já que ficamos grudadinhas o dia todo... Mas o que eu não imaginava, é que seria tão difícil pra mim escutá-la chorando e ter que ficar longe desejando muuuuito que o choro se transformasse em boas risadas (o desejo de todas as mães que estavam dividindo o "banquinho da angústia" comigo).


Helena até que chegou bem animadinha, sentou, brincou, cantou... Mas quando viu aquele monte de criança chorando (umas seis) desabou no choro também... Daí, parava um pouquinho e logo retomava o chororô... Além disso, ela estava num sono enoooorme, mal entrou no carro e já dormiu!

Fiquei firme (na verdade, mais ou menos) enquanto pude, mas quando deu a hora, corri abraçá-la... E o choro virou um suspiro de alívio e um abraço tão apertado, mas tão apertado, que tô sentindo o aperto desse abraço até agora... Affff...

Mas sei que amanhã será melhor... E depois, melhor ainda!!! E tô feliz, porque sei que estou no caminho certo! E vou ser forte!!! Juro!!!!!!


E é isso... Beijocas pra todos...

Em especial pra tia Gina, que mesmo de longe tá dando a maior força pra mamãe "mole" daqui...Valeu tia Gina! Amamos muitão vc viu???



Nenhum comentário:

Postar um comentário