quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quase 23!

Agora sim... Quase 23 semanas completas! E estou me sentindo tão bem, que nem acredito!

Sim, tô pesada! Acho que já engordei uns 6 kg... Daqui a pouco vou precisar de um guindaste pra subir as escadas do meu trabalho...
Sim, tô cansada! Helena só tem 1 ano e 10 meses, e portanto uma energia de dar inveja...
Sim, tô ansiosa! Com medo de não dar conta do recado... Afinal duas crianças não deve ser brincadeira não...
Sim, tô curiosa! Doida pra ver a carinha do meu príncipe! Será que ele vai ser parecido com a Helena???

Não, não está tudo pronto! E nem perto de estar... Começamos esta semana a fazer o quarto novo da Helena, e só depois dela acomodadinha no seu novo cantinho é que começaremos com o quarto do Emanuel... Ah! Acho que coisas de menino é mais fácil né? Tomara!

Mas já decidimos a decoração... Papai quem escolheu... Aliás, ele escolheu o nome, o quarto, os padrinhos... Tudo! E nem acho ruim... Ao contrário, todas as escolhas foram muuuuito bacanas! Só o nome que levei um tempo pra me acostumar, mas agora já tô apaixonada!!!

E é isso... A casa já se prepara para receber mais um morador! Nosso garotão tá todo saltitante na barriga e Helena tá uma irmã mais velha daquelas mais bacanas... Faz carinho, conversa, dá beijo... Mas pede colo o tempo todo... Coitado do Emanuel!


2 comentários:

  1. Ara, que barriga linda!!! Parece um ovo de Páscoa gigante!! Laka neh, branca que soh....rsrsrsrrsrs!!!!!!!
    Helena ta linda, e que farra que vai ser quando o maninho Manu chegar! :-) Trabalho em dobro, mas vc dá conta! se vira nos trinta! Vai tirar de letra!!! Aqui tb estamos preparando nosso ninho, arrumando a casa, liberando espaço pra empregada, pras visitas, pro nenem, pras fraldas! Apto pequeno eh fogo! Mas o engenheiro aqui eh bom sabe, logo td se ajeita! Ja temos o carrinho que a minha mae deu, ganhamos um berço usado de uma amiga, ganhamos uma caminha de solteiro de outra amiga, so vamos comprar a comoda e badulaques de enfeitar!
    Delicia, neh? Parece que to brincando de casinha, de boneca! :-)
    Beijos mil
    saudades!

    ResponderExcluir
  2. Aff, ontem fiz um ultra mas o cordão umbilical tava passando bem no meio das pernas! hahaha! SPD!!!!!!!!!!!!! Pegadinha do malandro! Mas esse doctor china tbm eh meio tapado pra essas coisas, nao eh possivel que nao dava pra enxergar neh?? rs.... abre o zoio seu Chines, quase que falei pra ele....rs... mas ele disse ächo que eh menina, provavelmente se fosse menino teria um negocinho saindo pra fora", mas nao deu certeza pq o cordão tava bloqueando... enfim, daqui duas semanas completo 20 semanas e faço aquele big ultra, o morfologico, e ai com certeza ele vai TER que enxergar.
    Mal posso esperar pra começar a gastar!! hahaha!! Já to lustrando o cartão de crédito, espera só enxergar bem a parereca da Aanna que o mundo vai virar cor-de-rosa!!! hahah!

    ResponderExcluir