sábado, 23 de abril de 2011

Muuuita ansiedade...

Definitivamente a ansiedade se apossou do meu ser...
Sim...
Estou sentindo aquelas coisas estranhas que dizem ser sintomas de ansiedade: falta de ar, insônia (fico perambulando pela casa feito um zumbi), muuuita vontade de comer doce (já era meio compulsiva, mas agora tô bem pior), dores de cabeça, e por aí vai...

Quinta-feira (21/04), a noite, tive fortes dores nas costas. Segundo o papai, são as contrações fisiológicas... Ele até pegou uma caneta e um papel para marcar o tempo entre uma e outra. E parece que eram mesmo... Aff!!! E se essas fossem as únicas dores!!! Mas não são... Dói tudo já... As pernas, as costas, a barriga, os peitos, e tudo mais que o pacote oferece... Só não dóem os cabelos, porque de resto...

E acho que isso tudo tá me deixando ainda mais temerosa... Será que Emanuel não vai esperar a hora certa de nascer?
Tenho tido umas sensações meio estranhas... Sinto que ele vem antes... Sinto isso de verdade... (Ai meu Deus do céu!!!)

E quanto mais o tempo passa mais tenho medo...

E a mala da maternidade? Nem arrumei ainda... Mas de hoje não passa!
Ontem, papai e eu decidimos deixar tuuudo pronto! Então, hoje vamos terminar de comprar e organizar as coisinhas que faltam. E continuar na torcida para que ele fique aqui mais tempo guardadinho...

Ah! Mas algumas coisas suuuper importantes já foram providenciadas, né papai? Como por exemplo, o uniforme do São Paulo e a bola de futebol... Isso sim, não dá pra ficar sem né não minha gente???

E é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário