terça-feira, 5 de abril de 2011

Coruja, eu???

Ontem, quando fui buscar Helena na escola, me deparei com a seguinte situação: minha pequena, toda sorridente, sentada na sua cadeirinha, aguardando calmamente a chegada da mamãe...
Não é uma cena típica, já que Helena sempre ficava me esperando no colinho da Talitha, uma das assistentes da Tia Si!!!
E eu sempre perguntava:
_ Ficou bem???
E a professora respondia:
_ Sim, mas só no colo!
E meu coração doía muito!!! Porque sei o quanto ela é viciada num colinho...

Mas a alguns dias venho sendo surprendida por uma cena do tipo da de ontem (uma mocinha linda, sentadinha, aguardando a mamãe... E a mamãe chega! E aí ela corre e vem me dar aquele abraço gostoso que só um filho sabe dar, sabe???)
E os comentários também começaram a ser melhores... Do tipo:
_Olha mamãe, está cada vez mais independente do colo...

Mas o mais legal foi que ontem ouvi o seguinte comentário: _Essa mamãe vai "desmaiar" de emoção quando ler a agenda hoje!

Hummm... Nem esperei chegar no carro... Peguei a agenda e fui ler o recado que tinha. E para minha total alegria estava escrito o delicioso elogio:

"Que princezinha... Nesta tarde meu sorriso e minha alegria encantaram a todos... Brinquei de "macaquinho mandou" com muita animação! Sou uma menina doce e muito fofa!"

Nem preciso dizer que tô inchada de orgulho até agora né???

Sim Tia Si, você estava certa... Quase desmaiei!!!


Foto do "parabéns" da Helena e da Nathalie na escolinha...

2 comentários:

  1. EEeeee que delícia!!! Saudade demais de vocês, viu!

    ResponderExcluir
  2. Essa princesa só me da alegria e muito orgulho, ja virou uma mocinha toda independente.... Amo muitooooo

    ResponderExcluir