terça-feira, 29 de março de 2011

O tempo passa...

Ontem vovó Tininha e eu decidimos descer as caixas do armário... É isso aí... Começamos os preparativos para receber nosso pequeno Emanuel... Então, hora de selecionar as roupinhas que Helena vai emprestar para o irmão!!!

Na verdade, são poucas, já que a maioria delas é bem feminina, e não quero afetar a masculinidade do meu garotinho né? hehehe

Então, depois de muito tempo olhando, olhando e olhando, comecei a sentir um aperto enoooorme no peito! Desses que a gente nem consegue explicar...
É como se cada roupinha tivesse uma história sabe? E tem mesmo!!!
Lembro de cada peça como algo único... E juro, tô sofrendo horrores por saber que não vou poder vê-las no meu bebezinho de novo... Afinal, ela cresceu!!! Já tá uma mocinha... E o novo bebê não vai poder usufruir das belezuras que papai e mamãe compraram (claro!!!)... É cada roupinha tão fofa!!! Aiii... Que dó!

É como eu já disse em outro post... "Tudo novo de novo"!!! E tá, é até legal fazer enxoval novo (e ele já tem cada coisinha tão linda!!!), mas que dá saudade, isso dá!!! E sei que daqui a alguns meses já vou estar sofrendo por ter que me desfazer das roupinhas do Emanuel também...
ÓÓÓ vida cruel!!! Por que o tempo passa assim tão rápido?!?!

Bom, e as roupinhas e sapatinhos, que não serão usadas novamente, deveriam ir embora certo??? Erraaaado... Não consegui doar quase nada! No máximo consigo emprestar para uma pessoa bem cuidadosa... E só!
Assim, daqui a alguns anos, minha filhota vai poder pegar todas as suas "coisinhas" liiiindas e usar na filha dela... Quem sabe né?

E enquanto esse dia não chega, vou continuar "namorando" o passado e vivendo o presente.

Ah! Por falar em passado... A nova mania da Helena é assitir o DVD do casamento do papai e da mamãe... Ela fica um tempão olhando toda feliz... E fica mostrando e falando o nome de todos que reconhece! Uma fofura!!!


Nessa foto ela está mais uma vez amassando o coitadinho do irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário