domingo, 27 de março de 2011

A Festa foi uma festa!

Então...
Tia Gina tá morreeendo de curiosidade pra saber como foi a festinha d a nossa pequena Helena... Afinal, foi ela quem confeccionou os convites, deu várias idéias, e acabou não podendo estar presente, por fortes motivos!!! Mas entendemos que, nessas horas, morar longe complica um pouco né?
Mas sabemos que você ficou aí torcendo para que não chovesse durante a festa... E não choveu! Para que a Helena melhorasse do resfriado... E ela melhorou! E para que não enlouquecêssemos... E essa parte não rolou!!! Enlouquecemos sim!!! Mas faz parte... Então para você tia Gina, e para todos que não puderam estar presentes, algumas fotos... Foi uma linda festinha... Simples, pequena, mas grandiosa... Cercada por amigos queridos... Doces deliciosos, cachorro quente, batata frita e muitas outras gostosuras... Helena curtiu muitãozão! Amou a joaninha gigante, os bichinhos, as flores, os balões... Tudo! E nós estamos cansados até agora. Mas valeu a pena... Nem que eu viva 100 anos vou poder agradecer toda ajuda que tive das vovós Tininha e Malelena... Elas fizeram praticamente tudo! De doces à lembrancinhas, passando por mil cosinhas mais...
Ah!
E também o papai (que além de custear tudo, ralou pra caramba antes, durante e depois!!!), o vovô JC (que deu a maior força!), a Fafá, os padrinhos, a tia Lívia... Enfim, estamos sempre cercados por pessoas maravilhosas... Graças a Deus!!! E minha barriga também agradece... Né Emanuel?
Valeu a pena demais... E apesar de toda a correria e cansaço, conseguimos tirar algumas fotos... Que não ficaram lá muito boas, mas tá registrado, e é o que importa né? Beijocas... E é isso... Festa é sempre uma festa né?

4 comentários:

  1. fooooofo de tudo!
    adoro esse tema.
    parabéns pra vcs!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ara a festa tava mesmo lindaaa,tudo muitooo gostosooo.Adoramos!!

    ResponderExcluir
  3. Helena, Paulo e Ara, perdoem a gente, mas não conseguimos ligar para dar os parabéns à nossa querida sobrinha Helena, que está cada vez mais linda!!! Muitas felicidades e que nesse ano o maior presente que ela vai ganhar (que é o irmãozinho) lhe traga muita alegria e mais amor ainda para compartilhar. Essa família que estão construindo já é e sempre será um exemplo pra gente, que estamos ainda no comecinho dessa trajetória toda! Parabéns à Helena, e felicidades a todos daí! Amamos vocês! Débora e Tiago

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi uma festa, e nós estavamos lá, ebaaaa... A tia e tio saiu daqui no dia 24 às 20:30 hs para chegar em Anápolis as 10:30 hs com uma parada de aproximadamente 3 horas para descansar, decidimos mesmo que iríamos de ultima hora e fomos. Foram 987 km, e se nos pergunatrem se fariamos novamente? A resposta sem dúvida nenhuma é sim, com certeza pois tudo vale a pena quando se trata de passar poucos mas otimos momentos em familia e principalmente com nossa pequena. Foi maravilhoso poder estar com vcs.

    ResponderExcluir