quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E hoje começamos...

a primeira papinha de fruta do pequeno Emanuel...
Ele tá com 5 meses e meio, e eu até queria iniciar a papinha só aos 6 meses...
Mas um exame de sangue acusou deficiência de vitamina C.
Nada sério!
Mas o suficiente para mudar meus planos.

E foi um sucesso!!!

Confesso que estava meio temerosa...
Lembranças das primeiras papinhas da Helena...

Mas com ele foi diferente!
Beeeem diferente!
O garoto é comilão meeeesmo...
Adorou experimentar mamão...
E tomou 120 ml de suco de laranja sem a menor dificuldade!

E um viva pra esse meninão forte, gatíssimo e muuuuito fofo!!!
E outro viva pra minha grande ajudante!
Não não... Não tô falando da Fafá (e olha que ela merece todos os elogios).
Tô falando da minha filhota Helena!!!
Siiiim!!! Ela foi minha ajudante...
E o Emanuel adorou ser alimentado pela irmãzinha...
Delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário