terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novembro

Já estamos em novembro...
O ano voou!
Tô até assustada!
Esses últimos 5 meses então...
Só de pensar, me dá um nó na garganta!!!

E tem tanta coisa que eu ainda quero organizar e providenciar...

Tem a lista de presentes dos sobrinhos e afilhados (E são 13! E o papai Noel daqui do Goiás vai ser meio magrinho, mas não vai faltar!!!)
Tem a faxina de final de ano! (tenho uma louc mania de arrumação, e final de ano é minha época favorita).
Tem as roupinhas e sapatinhos para as festas... (haja dinheiro heim papai?!?! Força nessa coluna!) E olha que dessa vez tem festa meeeesmo!!! Batizado do Emanuel, Natal, casamento da tia Lívia e do tio Robson (queridos), Ano Novo, e o que mais surgir por lá...
E quer saber? Essa é a parte que mais gosto.
Qual parte????
A de escolher as roupinhas para meus pequenos...
Principalmente agora.
Fico babando nos vestidinhos, lacinhos, nas camisas e bonés... Uma delícia!!!
Pra ser melhor, só falta dinheiro... Ah! Mas isso é só um detalhe... hehehehe

Bom, mas hoje, enquanto papai, Helena e eu (sob o olhar atento do pequeno Emanuel)arrumávamos a árvore de Natal (numa dessas cenas deliciosas, que a gente não filma, mas nunca esquece), já comecei a sentir meu coração bater mais forte...
Aquela emoção diferente que só o Natal traz, sabe?
Sempre sinto isso...
Mas tem sido diferente desde que a Helena chegou em nossas vidas...
E hoje me dei conta que agora é ainda melhor...
Será o primeiro Natal do nosso garotão (lindão e fofucho e bonzinho e gostoso)!
E ele ainda nem entende, mas já estamos na maior expectativa!
Ansiosos meeeeesmo!
Numa felicidade desmedida!!!

Planejando como faremos para trazer os presentes...
Ouvindo minhas irmãs se dividindo em quem vai dar o quê...
Ouvindo a mudança que Helena fez na sua "pequena" lista (o Buzz deu lugar a uma boneca liiinda! Mas o Woody , o dinossauro e a bicicleta permanecem)...
E já que o pequeno ainda não escolhe, a irmã escolhe por ele, e ela já fez a lista do irmãzinho... Uma fofa essa menina!!!

Estamos em contagem regressiva...
Já!
Hummm... Família, festa, muita risada, mais festa, mais risada, etc. etc. e etc. ...
E que venha dezembro!!!
E que venha o Bom Velhinho!
E que seja bem bonzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário