domingo, 22 de abril de 2012

Que orgulho!!!

E esta semana Helena foi a "ajudante" da professora. Ela e um coleguinha!
Não foi a primeira vez... Acho que existe uma escala a ser seguida. Ou algo do tipo...

Só sei que ela sempre me conta quem foi o ajudante... E quando é ela, conta ainda mais empolgada...

Mas enfim...
Em meio às "inúmeras" tarefas do ajudante, existe o momento de oração, que parece anteceder ao lanche...
E é tarefa do ajudante puxar a oração, ajudado pela "prô".
E então, soube que Helena puxou a oração...
E o que deveria ser apenas um: Papai do Céu. obrigada pelo lanchinho e por todos os nossos amiguinhos... Se transformou na seguinte oração:
_ Papai do Céu, obrigado pelo lanchinho, pelos amiguinhos, pelo meu papai, pela minha mamãe e pelo meu irmãzinho Emanuel... Cuida deles tá bom Papai do céu?!?! Obrigado!!!

Chorei... Beijei, abracei, apertei... Chorei de novo...
E concluí que isso sim é um motivo justo pra gente se orgulhar né papai???

Riqueza das nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário