terça-feira, 22 de maio de 2012

Então...

Então que o Dia das Mães foi uma diliça!!!
Festa liiiinda e cheia de magia na escolinha da Helena...
Filhota arrasou no modelito mulher maravilha!
Fez mamãe chorar e tudo mais (tudo conforme o figurino... hehehe).
Domingo cheio de carinho, dos filhotes e do papai...
Café da manhã gostoso, com canecas personalizadas e fofas (com fotos: mamãe + filhotes), surpresa preparada pelo papai lindão!!!
Presente bacana... Post fofíssimo escrito aqui no blog... Almoço gostoso... Tudo lindo!

E começar a semana assim é bom, né?
Dá até mais ânimo...
Mas juro que não sei pra onde foi todo meu ânimo...
Ando acabadona! Cansadona!!!
E então esta semana voou e eu nem comecei os preparativos pra festa do pequeno...
Aliás, a festa precisou ser adiada, e só acontecerá em julho... AINDA!
Motivo: sou subalterna! Devo obediência ao meu patrão!!!
Então, vamos esperar minha alforria... hahahahaha...

O fato é que, já que decidimos comemorar em Orlândia, ao lado da família, terei que esperar minhas férias... Fazer o quê, né? Ser pobre dói! E muito... hehehehe...

Mas vamos comemorar aqui também! Claaaaarooo!!! Nosso garotão merece!!!
Um almoço modesto! Mas com bolo e velinha e parabéns e balões e muuuuuita alegria!!!
E amanhã começo a colocar a mão na massa... JU-RO!
E adooooro preparativos...

Quanto à duplinha dinâmica...
Helena tá cheia de "falas" inéditas... Uma figura!
A última foi me perguntar de que seria a festa do irmãzinho...
E quando respondi que seria de carneirinhos, ela disse:
_ Aaaahhhh nããão mamãe... Tem que ser do Ben 10!!! Eu acho mais melor...
Fofa né?
É... Mas vamos de carneirinho mesmo.
Ainda preciso de um tempo pra me acostumar com Ben 10, Homem Aranha, Batman e tudo mais... Estou muito envolvida com a Chapeuzinho, Barbie, Princesas e coisa e tal...

E por falar em irmãozinho...
Emanuel não me deixa dormir uma noite toda há quase 6 meses...
Já me aconselharam a deixá-lo chorar por um tempo, mas nem arrisco, senão ele acorda a Helena, e aí a coisa desanda... E muuuuito!
E o desmame?!?! Esse sim DESANDOU!!!
Quando eu achava que tudo aconteceria de forma gradativa e tranquila, eis que o "ser" decidiu rejeitar a mamadeira...
Posso?
Aceitou uma num dia, e no outro fingiu que não a conhecia... Muito estranho!
Começo a achar que vamos precisar de ajuda...
Não tô sabendo como agir...
Queria que acontecesse aos poucos (como foi com a Helena)... Mas do jeito que ele tá manhoso, acho que o negócio vai loooonge!
Não tô com pressa ainda, mas já começo a ficar preocupada...
Tô aceitando dicas e conselhos...
Só não vale pedir pra eu passar algo com gosto ruim no meu peito, porque não tenho coragem... Tadinho! É muita crueldade, né?

E é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário