sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Uma irmãzinha

E agora é assim...
Todo dia Helena pede:
_ Mamãe, me dá uma irmãzinha?
_ Eu quero tanto...
_ Pede pro papai do céu colocar uma irmãzinha dentro da sua barriga?

E eu bem que tento argumentar...
Digo que nossa casa é pequena, que uma irmãzinha teria que dividir o quartinho com ela, e que o quarto já é pequeno demais...
Mas ela acha boa a idéia de dividir o quarto!
Digo que uma irmãzinha vai bagunçar ainda mais seus brinquedos e suas brincadeiras. Que quando ela montar a casinha, a irmãzinha vai desmontar tudo, igual o Emanuel faz, porque será um bebezinho ainda...
Mas ela diz que arruma a bagunça, e que não tem problema.
Digo que a irmãzinha vai chorar de noite, e que ela vai querer dormir, mas não vai conseguir...
E ela diz que dorme no quarto da mamãe...
Digo um monte de coisas...
Mas não há argumentos...
Ela implora pela irmãzinha. E já até escolhe roupinhas e sapatinhos nas lojas de bebê.
E hoje, quando eu disse a ela que eu pediria pro Papai do Céu, mas que ela teria que ter paciência pra esperar, porque essas coisas demoram um pouco, ela disse:
_ Tá bom mamãe, então você fala pra ele que depois da irmãzinha é pra mandar outro irmãzinho também, igual o Emanuel tá bom?

Hum?!?!?! Como assim filha?!?!?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário