domingo, 7 de março de 2010

Pausa para as novidades...

Aqui tá tudo muito corrido... Helena gripadinha e muuuito arteira... Mamãe trabalhando muito... Papai então, nem se fala! Estamos tb organizando o aniversário da pequena, o daqui de Anápolis e o lá de Orlândia (nossa terrinha), que na verdade tá sendo organizado pela tia Gina, pelo Recanto das Artes (dica da Tia Dani), pelas vovós (uma costura e a outra cozinha) e pela madrinha... Ainda bem que temos sempre com quem contar! Família maravilhosa essa nossa!!!
Bom, só passei hj pra deixar registrado que Helena tá ensaiando os primeiros passinhos... Ainda não consegui filmar direitinho, mas logo logo vou postar aqui para os todos os titios curtirem... Mesmo que à distância...
Além disso ela já faz "hummm" e balança a mãozinha perto do nariz quando faz cocô... Dá uns abraços tão apertaaados!!! Principalmente quando quer fazer alguma arte e a gente pega ela no colo... Aiiii, é uma delícia!
Aponta a minhoquinha que tem no livrinho de histórias... É só perguntar: _ Cadê a minhoquinha heim filha? E ela mostra! Muito inteligente essa menina!
Chama os cachorros que passam na rua esfregando um dedinho no outro, igual gente grande! hehehe
Beija o telefone quando fala com a madrinha... Descobri isso hj! Foi lindo! Quase chorei!!! E acho que a madrinha tb... hehehehe
E ainda continua colocando tuuuuudo na boca... Hj foi um "piolho de cobra", eeeeca!!!
Meus Deus... Quando vai passar essa fase???
E é isso...
Abraço pra toda a família... Estamos com muita saudade!
Ah! Um abraço especial à mulherada, amanhã é nosso Dia!!! Parabéns mulheres poderosas da família!!! hahahahhahahaha

Um comentário:

  1. Imagino mesmo como é que vocês tão nessa correria! Ó, também corro por aqui, mas se precisar de alguma coisa, ligue! E vê se coloca o filminho dela andando...os titios e a priminha daqui estão doidos para ver!
    Beijo!
    Dani
    PS: Ara...não lembro não quantos quilos de batata eu comprei. Fala com o JC, talvez ele lembre, porque ele que pegou isso prá mim!

    ResponderExcluir