quarta-feira, 24 de março de 2010

Profissão... Mãezinha!!!

Estamos rindo à toa aqui em casa... Depois de vários dias de angústia, dúvidas e dúvidas, tomamos a decisão mais acertada de nossas vidas!!! Vou ser mãezinha em tempo integral! Eeeeba!!! Vou deixar (parcialmente) a professora de lado por um tempo, e me dedicar ao meu tesouro... Minha família! Papai tá super feliz, mamãe nem se fala, mas quem tá rindo pra todos os cantos é a nossa pequena!!! hehehehe... Que delícia!!! Tá até mais arteira!!!
Estamos com altos planos juntas... Hj falei pra ela que vamos brincar tanto que ela vai até cansar da minha cara! E ela olhou pra mim e riu... Parecia entender tudo que eu falava...
Os planos pra esse ano são esses... Daí, ano que vem, coloco ela na escola e volto à antiga profissão... Pelo menos meio período...

E é isso! Esse foi o nosso presente de aniversário pra vc filhinha!!!
Amamos vc mais que tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário