quarta-feira, 17 de março de 2010

Cadê o nenê???

Ufaaa!!! Finalmente consegui um tempinho para atender aos pedidos dos titios e titias, e deixar registrado os primeiros passinhos da Helena... Na verdade, os primeiros passinhos foram dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher!!! Ai que chick meu Deus!!! hahaha... Filmamos... Mas o vídeo que vou colocar hoje é dela brincando de esconder do papai... Uma delícia!!!
Todo dia agora é assim... Uma folia danada!!! Uma ginástica... Pena que não emagreço... hehehe.
Ah! Contagem regressiva! Faltam 9 dias pra nossa pequena completar 1 aninho!!!
Aiii... Como passou rápido!!!
Ela tá muuuito engraçadinha...
Faz nana nenê com a bonequinha, fala não de um jeito muuuito fofo... Nanããão... E faz não até com o dedinho, dá beijinho na boca do papai e da mamãe, uns abraços pra lá de apertados, fala papapa o tempo toooodo e fala "cuta" colocando o dedinho perto da boca referindo-se ao barulho do carro do papai, quando ele tá chegando em casa...
Mas a última dela foi a mais legal de todas... Eu tava passando baton em mim,com ela no colo, e ela fez a boquinha de passar baton, me pedindo falando "mamamã"... Foi liiindo! Daí eu passei, e ela caiu na risada!!! Vaidosa até!!! hehehehe.
Beijos pra todos...
Saudades!

video

Um comentário:

  1. Nossa, to impressionado! Com a agilidade e velocidade dela, com a simpatia e alegria! Que linda ela está! Parabéns pra ela e para o papai e mamãe, que devem estar radiantes com tudo isso! Abraço e Saudades!

    ResponderExcluir