segunda-feira, 24 de maio de 2010

Artistas!!!

Que o papai arrasa na viola e no violão todo mundo já sabe... E quem não sabe, também não sabe o que tá perdendo!!! Mas o que nem eu sabia é que ele é um excelente desenhista... Vejam só que coisa mais linda este desenho que ele fez...














Papai artista...

Ah! E parece que nossa pequena vai seguir os passos desse artista... Ela adoooora desenhar!!! É só colocar giz de cera e papel na frente dela e ela já começa a mostrar seus dons artísticos... Tudo bem que ela não usa o papel tanto quanto deveria, mas no chão vale também... O problema é que não tem como deixar lá... Os desenhos no papel eu guardo, mas os do chão tenho que limpar... Mas sempre depois da foto!!! hehehehe...














Filhinha artista...

Um comentário:

  1. Ooooo Paulo! Você só não desenha melhor que eu!
    Eu sou ótima, Ara! Pena que tudo que eu faço tem que virar monstro e bruxa, de tão talentosa que sou!
    Afe...tamo com saudade da Lelena! E aí? Vcs vêm no feriado?
    Beijo!
    Dani

    ResponderExcluir