domingo, 16 de maio de 2010

Viciada em promoção...



Sempre fui meio viciada em promoção... Principalmente dessas "compre X e ganhe Y"... Adooooro!!!
Lembro que quando era pequena, e ia ao supermercado com a minha mãe, sempre fazia ela comprar o cereal que viesse com um pratinho de brinde, mesmo que não fosse o cereal mais gostoso... Comprava o Nescau (apesar de gostar mais do Toddy) só pra ganhar a revista ou a caneca de brinde... Enfim! Sou doida por promoção e por brindes!!! E quem não é?

Semana passada, assistindo TV com a Helena, vimos a promoção da Fisher Price... Aquela que tem uma musiquinha liiiinda e que anuncia um brinde muuuuito fofo, um roupão de bichinho!
O problema é que a Helena fez aniversário a pouco tempo e tá cheia de brinquedos... Então, pensei: _ Como faço pra ganhar esse roupão? E cheguei a uma resposta em menos de 10 segundos!!! Sou muuuito inteligente!!! hahahaha

Fui até a Ri Happy, na manhã seguinte, e comprei os presentes de aniversário das crianças que farão aniversário neste mês e no próximo (e que sabemos que seremos convidados pra festinha... hehehehe). Acabei não resistindo e comprando um brinquedinho pra Helena também...

Saí da loja toda orgulhosa!!! Com a sacola dos presentes num braço, a Helena no outro e o roupão de gatinho pendurado na cabeça dela!!!
Ah! A Helena, a propósito, ficou toda exibidinha com o roupão... Uma gatinha liiiiiiiiiiiinda!!! Aposto que ela adorou a minha idéia!!!

Pronto filha! Mamãe é muito esperta né? Agora você vai para a natação toda "gata"!!!

Beijos para todos... Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário