domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães!

"Quando a gente ama, simplesmente ama... É impossível explicar!!!"

Cada dia que passamos juntas, cada segundo, cada gesto... Tá tudo registrado na minha memória, e eu nunca vou esquecer nenhum detalhe! Você e o papai me trouxeram a verdadeira felicidade!!! Antes de você, sentia que faltava um pedaço de mim... Agora, já não me falta mais nada...

Hoje é Dia da Mães... Acordei com um lindo presente me chamando... Minha filhinha Helena!!! Dizendo Mãmã, ela me entregou um cartão liiiindo, com a ajuda do papai... Tem como começar o dia melhor?

Aproveitando a importância do dia, fiz uma retrospectiva do primeiro ano de vida da Helena (meu primeiro ano como mamãe), e concluí que, entre erros (quando erro é tentando acertar) e acertos, tenho sido uma boa Mãezinha!!! hehehe... Tô orgulhosa de mim!!!

Em homenagem ao Dia das Mães, um pequeno vídeo (feito pelo papai) com fotos do primeiro ano de vida da Helena, momentos felizes que passamos juntos, que traduzem um pouco do amor de mãe pra filha... Todo carinho, cuidado e atenção retribuído em sorrisos e muita alegria...

Feliz Dia das Mães para minha mãezinha! Para minha sogrinha! E para todas as mamães da família... Que Deus nos abençoe sempre!!!

Beijos pra todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário