segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia especial...



Hoje é um dia mais que especial para mim (mamãe) e para o papai... Completamos 2 anos que ficamos grávidos!!! É isso mesmo! Foi no dia 12 de julho de 2008 (pela manhã) que nossa Helena foi concebida... Acho que a única vantagem de tratamentos para fertilidade é que dá pra prever até a hora em que vc engravidou... hehehehe...

Quando você crescer um pouco mais filhinha, vamos te contar milhares de vezes essa linda história!!! Por enquanto, quero deixar aqui registrado o quanto a desejamos e a planejamos... Depois de muuuitas tentativas frustadas, algo me dizia que aquele 12 de julho ficaria marcado... Quando decidi fazer o exame (11 dias depois) fui ao laboratório bem cedinho, sem que o papai soubesse... Mais tarde, acabei não aguentando e contando pra ele, que disse que eu deveria ter esperado mais uns dois ou três dias... Mas minha ansiedade era tão grande que eu nem dormia mais... Lá pelas 16 h fui ao laboratório pegar o resultado e quando li, não consegui acreditar... E ali mesmo me ajoelhei no chão e comecei a chorar e a agradecer, tamanha era minha felicidade!!! Seu primo Pedro Henrique, que estava comigo de férias, me perguntou por que eu chorava tanto?!?! E então, expliquei pra ele que é porque eu tinha um bebezinho na minha barriga, um bebezinho que era o nosso maior sonho (meu e do papai)... Então ele pediu pra ligar para o padrinho (seu papai) pra contar pra ele, mas a mamãe teve outra idéia... Comprar uma roupinha e uma sandalinha (do São Paulo) de bebê e entregar pra ele junto com o resultado do exame... E foi assim que ele recebeu a notícia, lá no consultório mesmo... Trabalhando... E foi às lágrimas, como a mamãe...
Em seguida mamãe, ainda desacreditada, ligou para o nosso anjo da guarda Dr. Eduardo, para ter certeza de que a taxa do exame apontava mesmo gravidez... E ele disse um sonoro Parabéééns Mamãe! Chorei de novo!!!
Então, ligamos para a madrinha Dal, que tb chorou muito... Para a vovó Tininha (que chorou), o vovô Martins (que chorou), para a Tia Gina (que nem conseguiu falar, de tanto que chorou) e para tia Lívia (que tb chorou)... Família chorona né filhinha???
Papai avisou a vovó Malelena, o vovô Jc e toda a turma!!! Todos comemoraram!!! Ligamos para os amigos mais próximos... Enfim, para todos que torciam por nós! Foi uma notícia tão boa, e tão esperada (e ao mesmo tempo inesperada) que todos ficaram emocionados de verdade...
Arrumamos as malas e, no dia seguinte... Pé na estrada! Fomos para Orlândia comemorar...
Foi uma folia a nossa chegada!!! Você ganhou tantos presentes que nem imagina!!! Me senti a mãe mais paparicada do mundo!!!
Bom, mas semanas depois, mamãe e papai descobriram que vc não estava sozinha na barriga da mamãe, havia mais de um bebê... Mas essa parte, mamãe vai te contar, com detalhes, mais tarde!!! O fato é que, como um milagre, você nasceu 9 meses depois (8 e meio, na verdade), linda, saudável, cheia de vida e nos trouxe a verdadeira felicidade!!! Nossa vida agora é cor de rosa... Como as suas bochechas e como as paredes do seu quartinho... Tudo que fazemos é pensando em você... Na sua felicidade!!!
Amamos muuuuito você filhinha... E hoje, pela primeira vez, descobri (na verdade só confirmei, pq eu já sabia hehehe) que você tb me ama... Porque quando eu disse a você que te amo, você repetiu um deliciooooso "moooooo" (que é amoooo), seguido de um beijo melecado e um abraço apertado... Ai que gostoso!!!
E é isso filhinha... Assim começou a sua vida nas nossas vidas...

2 comentários:

  1. Chorei de tão lindo.
    parabéns.
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. A emoção que sentimos quando descobrimos que vamos ser mãe é de fato inexplicavél,ainda mais quando esperamos tanto por isso!!!!
    Agora que o sonho tornou-se uma realidade linda curta bastante!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir