terça-feira, 7 de setembro de 2010

Visitantes...

Estamos com visitas... Vovó Malelena, Vovô JC e o priminho Pedro Henrique!!! Eeeeeeba!!! Amamos receber visitas... E amamos a agitação que se instala na casa!

Já passeamos muuuito desde sábado, quando eles chegaram!!! Fomos no parque, no pesqueiro, no shopping, na pracinha, andamos de bicicleta, fizemos uma peixada bem animada aqui em casa... Muitos eventos... hehehe

Nem preciso dizer que o Pedro tá se divertindo até!!! Mas todo dia chama pela mamãe dele... Fala nela o tempo todo!!! Até falou que vai pedir pro "bem" (o vovô) buscá-la pra morar aqui! Hehehehe... Ele é muuuito lindo! E tão carinhoso... Dá vontade de apertar!

Já a Helena, me surpreendeu... Tá grudadíssima no primo... Abraça, beija, brinca, beija de novo, brinca mais e beija de novo!!! Não brigaram nenhuma vez! Estão suuuper amigos... Tô toda orgulhosa da minha nanica! (Da última vez que estivemos em Orlândia ela encrencou com os primos, mas acho que essa fase passou... Amém!)

Ahhhh... Isso sem falar na quantidade de "arte" que esses dois artistas estão fazendo aqui em casa!!! Nem sei de onde surge tanta criatividade... Uma delícia de ver!!! O difícil é arrumar tudo depois... Mas mamãe é pra essas coisas também.

E a convivência com os avós tá sendo ótima!!! Muitos abraços e beijos melecados... Ela chama pelo vovô e pela vovó o tempo todo... Quando não chama pelo Pepê... (Papai e mamãe estão sendo menos solicitados nesses dias...)

Tudo muuuuito gostoso!

Passeios, comidinha da vovó e do vovô, brincadeiras, folia, muuuita risada... Tem como ser melhor?

Pena que dura pouco... Quando todos vão embora, nanica fica numa tristeza só! Coitadinha!!!

Ah! Mas Natal tá chegando (que otimismo!) e logo estaremos todos reunidos de novo!!!




3 comentários:

  1. Todos Mesmo!!!! Estaremos aí também!!!! Muito legal ver os dois grudados! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de ver as fotos.... pra Helena deve ser o maximo ter a casa cheia! E pro Pepe, maior aventura na casa do titio Paulao que ele tanto ama! :-) Muito gostoso! Nos aqui tb estamos ansiosos pela vinda da Malelena e do JC! hehehehehe! E Natal estamos ai.... ebaaa!

    ResponderExcluir