domingo, 10 de outubro de 2010

Palavra Cantada!!!

Então...
O show da Palavra Cantada foi simplesmente MARAVILHOSO!!!

Suuuper organizado...

Brinquedos a vontade, personagens infantis interagindo com as crianças no pré show, open lanche na área vip (comemos horrores... Afinal, tem que aproveitar né?), fraldário gigante (e limpo), tinha até ambulatório!!!

Nossa! Helena curtiu a apresentação toda... Mas assim... Curtiu meeesmo... Dançou, gritou, bateu palmas, mandou muuuitos beijos e fez um monte de pose para as fotos!!!

E eu dancei até!!! Gritei, cantei e me emocionei muito! Olhava pra eles alí, a menos de 5 metros de nós, e não acreditava que minha filhinha estava ali comigo, toda feliz!!! E ela olhava para eles tão encantada...

Valeu a pena sair de Anápolis às 15 h, chegar lá as 16 h (achando que a apresentação fosse começar nesse horário) e esperar até as 18:30 h (horário em que eles subiram no palco). Nesse intervalo, comi, brinquei, comi de novo, brinquei mais e fui garantir meu lugar pertinho do palco!!!

Mas o show acabou... Hora de ir para a casa certo???

Erraaaaaaaado!!! Sou dessas mães que "pagam mico" meeeesmo pelos filhos...

Plantei na frente do palco (feito uma adolescente no show do seu ídolo) e comecei a pedir que o produtor me colocasse no camarim... Pedi, pedi, implorei... Nanica fez charminho... E adivinhem???

Helena ganhou beijo do Paulo, da Sandra, da Marina e da Julia... Fez carinho no rosto do Paulo, pediu "colinho" pra Marina, tirou muitas fotos com eles e eu, de quebra, ganhei abraços carinhosos (deles e da minha pequena).

Eles são suuuper atenciosos e doces!!!

E é isso... Dá pra ser melhor???

Acho que sem fotos vai ser difícil acreditar né? Mas prometo postá-las depois, com mais tempo... Juro!!!
Tô numa correria só... Dia da Criança chegando, provas no colégio, um suuuper projeto que estou colocando em prática e a reforma da casa que não termina nunca!!! Afff!!!

Um comentário:

  1. Que legal Ara! E o bom foi que a Helena curtiu mesmo! E a mãe da Helena Também! Isso mesmo, Ara! Se joga amiga! Quero as fotos, viu!
    Beijo!
    Dani
    PS: adoramos o presente da Nina! Ontem ela foi dormir tarde...tivemos que ler todas as historinhas pra ela...

    ResponderExcluir