domingo, 21 de novembro de 2010

Bem que eu queria...

Ontem estávamos vendo TV (Helena e eu) quando eis que surge minha "ídala" Ivete Sangalo! Adoooro ela!!! E de repente Helena solta um gritinho toda empolgada:
_ Mamãããe!!! Apontando pra TV... E eu, sem entender, pergunto:
_ O que filha?
E ela solta a a deliciosa comparação:
_ A mamãe... Oh, mamãe... A mamãe! (Mandava bejio pra TV e me mostrava que eu era a Ivete Sangalo, na TV)
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Adorei a comparação filha, mas tá longe de ser verdade... Mas quem dera! Bem que eu queria!!!

Ah! Lembrei que há tempos atrás, minha afilhadinha Ana Beatriz, também fazia essa mesma comparação, mas na época ela tinha só dois anos e meio, então a gente ria até!!!

Mas agora me coloquei a pensar... Se eu fizer um bronzeamento artificial, malhar muuuito as pernocas, braços e barriga e fizer uma plástica milagrosa no rosto, ficaria parecidíssima com ela... Ah ficaria!!! hehehehe... Ou não né?

Bom, mas enquanto isso não acontece, vou curtindo minha brancura e meus quilinhos a mais... Ah! Tudo bem... Já tô até conformada!

2 comentários: